Sherwood-Kenehan Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Beatrice K. Gunzer (Em construção)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Beatrice K. Gunzer

Beatrice K. Gunzer


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 25

Ficha de Personagem
Raça:
Lv.:
Beatrice K. Gunzer (Em construção) Left_bar_bleue100/100Beatrice K. Gunzer (Em construção) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Beatrice K. Gunzer (Em construção) Left_bar_bleue100/100Beatrice K. Gunzer (Em construção) Empty_bar_bleue  (100/100)

Beatrice K. Gunzer (Em construção) Empty
MensagemAssunto: Beatrice K. Gunzer (Em construção)   Beatrice K. Gunzer (Em construção) I_icon_minitimeQua Set 10, 2014 10:10 pm

Ficha de Personagem


Nome Completo: Beatrice Katherine Gunzer

Idade: 15 anos
Data de Aniversário: 25/04
Sexo: Feminino

Ocupação: Aluna do 1° Ano
Moradia: Dormitórios da Academia Sherwood-Kenehan
Avatar: Chloe Moretz
Raça: Hellhound

Aparência: Beatrice não é muito alta e a maior parte das suas proporções ainda permanecem as de quando ela ainda era uma pré-adolescente, dando a ela certa aparência infantil demais. Seu corpo não tem muitas curvas, embora seja visivelmente feminino por causa dos seios medianos e quadris mais largos. Tem cabelos longos e ondulados, sendo especialmente cacheados nas pontas, embora estes sejam caracóis grandes e gordos que vez ou outra fazem seus cabelos parecerem altos e bagunçados, seu tom é caramelo, embora dependendo da luz eles possam parecer louros-escuros com mechas mais claras. Beatrice tem olhos azuis, embora estes não sejam tão marcantes em sua face já que frequentemente eles estão carregados de absolutamente nenhum sentimento a não ser raiva, mesmo que o restante do rosto não acompanhe essa expressão, o que a torna uma figura no mínimo engraçada. Tem pele clara, talvez até mais do que ela queria, e do tipo que fica bastante vermelha quando ela está envergonhada ou fica muito tempo ao sol.

Personalidade: A garota é um tanto infantil e mimada, oscila entre os humores tão facilmente quanto troca de roupa, embora a maioria das suas expressões sejam só variações de raiva, sentimento este que ela aparenta estar sentindo mesmo quando realmente não está enfurecida com nada. Costuma agir com arrogância e imprudência, não porque foi criada com falta de atenção, mas porque faz parte da sua pessoa ser mal-educada e rude com todos, como se realmente nunca tivesse aprendido nem os tipos mais rústico de modos. Sempre quer tudo do seu jeito, embora muitas vezes seja exageradamente preguiçosa, mas quando não faz algo procura também não deixar ninguém fazer, embora consiga ser participativa quando quer. É muito competitiva, talvez seja algo em sua personalidade que ela obteve da sua raça, mas odeia muito perder então costuma fazer vista grossa para suas próprias trapaças e quando perguntada responde que repudia o ato imediatamente, sem nem hesitar. Apesar de aparentar ser mesquinha e cruel é inegável que Beatrice tem um coração, e consegue ser muito companheira quando quer.

Biografia

Beatrice nasceu na capital da Suécia, filha de dois Hellhounds de classe média. Sua mãe era dentista, totalmente adaptada ao mundo humano e tanto que talvez em algum ponto da sua vida tenha esquecido de quem realmente é. Seu pai, por outro lado, trabalhava como segurança de um empresário cuja verdadeira forma era um Baphomet e era com ele que Beatrice se dava melhor. Passou horas e horas da sua infância com seu pai, seguindo-o para lá e para cá apenas para decorar cada pose e fala do homem, tamanha sua admiração por ele, mas logo que entrou para a escola isso se tornou passado. Nunca teve muitos amigos na escola, não porque era antissocial, mas porque não conseguia conversar sem gritar e sempre queria escolher e mandar em todas as brincadeiras, por isso apenas quem não tinha com quem brincar acabava fazendo isso com ela. Continuou sendo mandona, não autoritária, pois poucos seguiam suas ordens, pelo resto da sua infância, até entrar na pré-adolescência e começar a brigar. Começou com discussões, até chegar no ponto em que Beatrice batia em qualquer um que a enfrentasse e por causa da sua raça por vezes acabava machucando de verdade seus colegas de sala. Nessa parte da sua vida teve muitas discussões com seus pais que não sabiam conter a rebeldia da filha e em certo ponto descobriram que não conseguiriam pôr um ponto final naquilo e seguindo as recomendações de um conhecido resolveu matricular a garota em um internato. Um internato comum não saberia lidar com ela, mas foi aí que conheceram a Sherwood-Kenehan, cheia de profissionais muito bem capacitados para lidar com adolescentes não-humanos e onde Beatrice não brigaria com os colegas tão facilmente. Não pensaram duas vezes e a matricularam lá, mesmo com a mensalidade salgada.
Ficha de Atributos


Força: 10
Agilidade: 5
Destreza: 15
Inteligência: 10
Vitalidade: 35
Magia: 5

Ficha de Habilidades

Habilidade 1: Striker
Descrição: Beatrice além de ser uma ótima boxeadora também é uma lutadora exímia e conhece mais que perfeitamente todos os pontos vitais do corpo humano e faz questão de que todos os seus golpes acertem essas áreas sensíveis. Os ataques básicos de Beatrice (socos, chutes, etc.) possuem efeitos acumulativos quando ela os acerta em pontos críticos do corpo (cabeça, coração, pescoço, etc), portanto a cada ataque físico bem sucedido nesses pontos seu Ataque ganha um bônus de +3 e não tem limite de acumulação, sendo interrompido somente se ela passe um turno sem acertar um ponto vital do mesmo inimigo. A cada 5 golpes em pontos vitais o inimigo é afetado por um Atordoamento temporário que dura dois turnos.

Habilidade 2: Bodyguard
Descrição: Da mesma forma que Beatrice é ótima em socar o oponente em pontos importantes do corpo ela também tem ótimos reflexos e se esquiva como ninguém de ataques inimigos, tendo ainda a capacidade de defender-se com maestria de golpes físicos. A habilidade dura cinco turnos, e todos os ataques que Beatrice receber tomam imediatamente um saldo negativo de -3.

Informações Extras: Conhece vários tipos de artes marciais, mas seu foco principal é o Boxe, sua modalidade favorita e a que ela mais domina.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Beatrice K. Gunzer (Em construção)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sherwood-Kenehan Academy :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: