Sherwood-Kenehan Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como criar sua Ficha de Personagem Humano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Asmodeus
Administrador
Administrador
Asmodeus


Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/05/2014

Ficha de Personagem
Raça: Demônio/Anjo Caído
Lv.:
Como criar sua Ficha de Personagem Humano Left_bar_bleue100/100Como criar sua Ficha de Personagem Humano Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Como criar sua Ficha de Personagem Humano Left_bar_bleue1000/1000Como criar sua Ficha de Personagem Humano Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Como criar sua Ficha de Personagem Humano Empty
MensagemAssunto: Como criar sua Ficha de Personagem Humano   Como criar sua Ficha de Personagem Humano I_icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 2:42 pm

Humanos naturalmente não possuem nenhuma habilidade sobrenatural e sequer acreditam na existência de forças malignas ou ocultas, mas através de algo que poucos deles conhecem humanos podem adquirir qualquer poder que quiserem ou ainda mais que isso. Podem ser ricos, famosos ou ainda ganhar o amor da pessoa que desejarem. Mas claro, existe um preço a pagar por isso, nada muito catastrófico ou que vá fazer muita diferença, apenas sua alma. Lembramos também que o pagamento só é realizado diante da sua morte e o demônio com quem você pactuou deve lhe servir do que você pediu durante toda sua vida.

Qualquer humano pode firmar um pacto com um demônio em troca da sua alma, sem muita burocracia, basta apenas que ao invés de preencher a Ficha de Personagem comum preencha a Ficha a seguir e esperar pela aceitação do demônio requisitado, caso ele aceite então seu personagem será aceito normalmente e o pacto será firmado entre vocês dois. Lembrando que somente dois demônios estão atualmente aceitando pactos: Asmodeus e Lúcifer.

ATENÇÃO: Se você quer criar um personagem humano e não quer fazer um pacto basta deixar o campo "Ficha de Pacto" em branco e seu personagem será registrado como um humano normal.

A seguir o Código HTML para a criação da ficha:


Código:

[color=blue][b][size=18][center]Ficha de Personagem[/center][/b][/size][/color]
 
[b]Nome Completo:[/b]

[b]Idade:[/b]
[b]Data de Aniversário:[/b]
[b]Sexo:[/b]

[b]Ocupação:[/b]
[b]Moradia:[/b]
[b]Avatar:[/b]
[b]Raça:[/b]
[b]Aparência:[/b]

[b]Personalidade:[/b]

[color=blue][center][b][size=24]Biografia[/size][/b][/center][/color]

[color=blue][b][size=18][center]Ficha de Atributos [/center][/b][/size][/color]
 
[b]Força:[/b]
[b]Agilidade:[/b]
[b]Destreza:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Vitalidade:[/b]
[b]Magia:[/b]

[color=blue][size=18][b]Ficha de Pacto[/b][/size][/color]
[b]Nome do Demônio:[/b]
[b]Pagamento: Alma[/b]
[u]Descrição da Exigência:[/u]

[i][b]Resultado Final das Negociações:[/b][/i]


Explicação dos campos:


Ficha de Personagem



Nome Completo: Nome e sobrenome do seu personagem.

Idade: Quantos anos de vida ele/ela tem.
Data de Aniversário: Dia e mês, somente.
Sexo: Masculino ou Feminino

Ocupação: Se for aluno favor colocar de qual ano (1°,2° e 3° ano do Ensino Médio), se for professor favor especificar a matéria que leciona e se for outro favor colocar exatamente o quê.
Moradia: Coloque aqui onde seu personagem irá morar, lembrando que se ele for um aluno obrigatoriamente ele tem que morar nos Dormitórios da Academia Sherwood-Kenehan, mas caso não seja ele pode morar em um apartamento no Prédio Deshayes ou mesmo em uma casa comum na cidade de Saint Alastair.
Avatar: O avatar do seu personagem tem que obrigatoriamente ser um(a) ator/atriz ou famoso/famosa e você não poderá mudá-lo ao longo da história, será definitivo. A foto do seu avatar deve ter no mínimo 200x340 e no máximo 200x350 e você pode alterá-la sempre que quiser desde que siga essas exigências e seja a pessoa informada nesse campo. O avatar obviamente não pode ser você.
Raça: Homo Sapiens e entre parênteses "Protegido" e o nome do demônio com quem pactuou. Exemplo: Homo Sapiens (Protegido: Asmodeus)
Aparência: Descreva aqui com um mínimo de três linhas toda a aparência física do seu personagem, coloque tudo o que julgar necessário e o que não achar também. Quanto mais melhor.

Personalidade: Descreva aqui com um mínimo de três linhas toda o psicológico do seu personagem, coloque tudo o que julgar necessário e o que não achar também. Quanto mais melhor.

Biografia



Esse campo deverá ser preenchido com toda a história do seu personagem e pontos que você achar importante da vida dele até a chegada dele em Saint Alastair.

Ficha de Atributos



Os campos abaixo devem ser preenchidos com valores de sua preferência, mas obrigatoriamente a soma deles deve ser 50, pois este é o número de pontos da raça Homo Sapiens.

Força: Força física e muscular do seu personagem, define a potência de ataques físicos.
Agilidade: Velocidade com que seu personagem se esquiva ou corre.
Destreza: Habilidade com armas, luta ou objetos.
Inteligência: Capacidade estratégica e intelectual.
Vitalidade: Equivale à defesa do seu personagem e resistência contra doenças e venenos.
Magia: Define o poder sobrenatural e a afinidade do seu personagem com magias.

Ficha de Pacto
Nome do Demônio: Nome do demônio com quem deseja negociar.
Pagamento: Alma Não altere este campo.
Descrição da Exigência: Descreva aqui detalhadamente e minunciosamente o que você deseja em troca da sua alma, lembrando que pode ser qualquer coisa que você queira, mas cabe ao demônio dizer se aceita ou não fazer o pacto com essas condições. É muito importante que você descreva muito bem o que você quer ou o demônio pode entender errado e lhe dar outra coisa.

Resultado Final das Negociações: Este campo será preenchido pelo demônio escolhido por você.

Caso ainda reste alguma dúvida sobre como criar sua ficha de humano com ou sem pacto, favor enviá-la em MP para os administradores Asmodeus ou Lúcifer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://skacademy.forumeiros.com
 
Como criar sua Ficha de Personagem Humano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como criar sua Ficha de Personagem
» Como usar a Arena PvP OFF
» Como usar a Arena PvP Oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sherwood-Kenehan Academy :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: