Sherwood-Kenehan Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Calendário e Nível

Ir para baixo 
AutorMensagem
Asmodeus
Administrador
Administrador
Asmodeus


Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/05/2014

Ficha de Personagem
Raça: Demônio/Anjo Caído
Lv.:
Calendário e Nível Left_bar_bleue100/100Calendário e Nível Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Calendário e Nível Left_bar_bleue1000/1000Calendário e Nível Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Calendário e Nível Empty
MensagemAssunto: Calendário e Nível   Calendário e Nível I_icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 1:13 am

Agora que você já sabe como criar seu personagem e sobre as principais regras do jogo é hora de entender como funciona o tempo dentro do RPG.

1. O Tempo In-Game
O tempo In-Game funciona somente dentro do jogo e é como um tempo separado do real. Veja como funcionará:

Cada dia será dividido entre períodos, lembrando que todos eles podem ser estendidos em ocasiões especiais:

MADRUGADA (01:00 às 3:00): Dura 2 dias em OFF.
MANHÃ (04:00 às 11:59): Dura 2 dias em OFF.
MEIO-DIA (12:00 às 12:59): Período de Almoço que dura 1 dia em OFF.
TARDE (13:00 às 17:59): Dura 2 dias em OFF.
NOITE (18:00 às 12:59): Dura 3 dias em OFF.

No total, a cada 10 dias, aproximadamente, um dia mudará em nosso calendário. Você faz o que quiser com os seus dias no jogo, mas lembre-se que ser um vagabundo não vai sustentar seu personagem e que caso ele seja um estudante deve frequentar as aulas todo o período da manhã e não frequentá-las pode causar a repetição de ano, assim como faltar ao trabalho pode fazer seu personagem ser despedido.
Sobre as estações do jogo, elas mudarão a cada dez dias dentro do jogo, o que é equivalente a 100 dias em OFF, note que isso não coincidirá com as datas reais das estações, portanto baseie suas postagens no calendário In-Game.

2. Datas Especiais
Dia 6, Primavera: Páscoa
Dia 3, Inverno: Natal
Dia 4, Inverno: Véspera de Ano Novo
Dia 5, Inverno: Ano Novo (Equivalente ao Primeiro de Janeiro)
Dia 7, Inverno: Dia dos Namorados

3. Sobre os Níveis, Experiência e Level-Up
Assim que sua ficha for aceita, o administrador gerará sua "Essência" que é o mesmo que “Ficha de Atributos”, e caso você já tenha gerado o automático, ele editará para ficar com os valores corretos. Esta Essência é única para cada personagem e mostra os atributos que cada um possui. Os valores iniciais serão aqueles colocados na Ficha entre os atributos disponíveis, cujos valores dependem de acordo com a raça que seu personagem pertencer.

Para aumentar estes atributos para mais do que o valor inicial, é necessário subir de nível, "upar". A barra de nível (Lv) é vista na Essência de cada personagem, e também um pouco abaixo da sua imagem de avatar nas postagens do fórum. Os jogadores iniciantes sempre estarão no nível 1. O nível máximo é 100.

Para upar é necessário ganhar experiência. A barra de experiência (Exp) está sempre abaixo da barra de nível, e vai de 0(zero) a 1000(mil). Toda vez que a barra atingir o valor 1000, o personagem aumentará um nível. A cada nível, o personagem ganhará 5 pontos para distribuir entre seus atributos (estes podem ser organizados como bem entender, não tem a necessidade de serem usados como números redondos).

Por medidas de segurança, não será o jogador que mexerá nas barras. Claro, ele que decidirá quantos pontos dará para cada atributo, dirá ao moderador e este atualizará a ficha por ele. Até que os atributos sejam informados ao moderador, a barra continuará no valor 1000, e o personagem não ganhará experiência. Portanto assim que sua barra atingir o 1000, informe os pontos que deseja dar a cada atributo e aguarde a atualização do moderador. Assim que sua barra de Exp voltar ao 0, significa que seu novo nível já foi atualizado e seus atributos já foram aumentados. Para fazer este pedido ao moderador, é obrigatório que você mande uma Mensagem Privada para a conta “Asmodeus", e assim que a mesma ficar online, atualizará sua Essência.

Para fazer as barras de experiência crescerem, basta postar sempre sucintamente e direitinho. Tudo o que é feito conta como experiência, por exemplo:

Ler um livro aumenta inteligência, portanto dá experiência a cada vez que se faz isso; Praticar esportes melhora o condicionamento físico, portanto serve como experiência; Entrar em um duelo vale como experiência de batalha, e assim por diante. Lembre-se que a qualidade da postagem influencia muito, assim como o português usado, desde o vocabulário e gramática até a concordância e importância no enredo. Você também ganha bônus de atributos para certos itens que seu personagem possuir, mas quando você se desfizer deles seus atributos voltaram ao normal.
O moderador decidirá o quanto de experiência cada ação vale. Não será informado o quanto de experiência cada um ganhou a cada instante, caso queira saber detalhadamente é só prestar atenção na barra de Exp.

Uma informação importante de adicionar é que o seu personagem irá ganhar uma nova habilidade de sua autoria sempre que atingir os níveis 25, 50, 75 e 99. Essa é a única forma de adquirir uma habilidade a mais. Nestes mesmos níveis, o limite de cada barrinha de atributo básico será aumentada em 100. Ou seja, você pode ver que sua ficha de atributos vai até 100 em cada barrinha, mas ao passar do nível 25, ela irá até 200, e assim por diante.

Enfim, aqui acaba a terceira parte, e idem às anteriores, caso reste alguma dúvida você pode enviar uma Mensagem Privada para os administradores Lúcifer ou Asmodeus que teremos prazer em deixar tudo bem claro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://skacademy.forumeiros.com
 
Calendário e Nível
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sherwood-Kenehan Academy :: Início :: Manual do Jogador-
Ir para: