InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Lista de Raças Disponíveis

Ir em baixo 
AutorMensagem
Asmodeus
Administrador
Administrador
Asmodeus

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/05/2014

Ficha de Personagem
Raça: Demônio/Anjo Caído
Lv.:
Lista de Raças Disponíveis Left_bar_bleue100/100Lista de Raças Disponíveis Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Lista de Raças Disponíveis Left_bar_bleue1000/1000Lista de Raças Disponíveis Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Lista de Raças Disponíveis Empty
MensagemAssunto: Lista de Raças Disponíveis   Lista de Raças Disponíveis I_icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 1:45 am

Neste tópico ficarão listadas todas as raças disponíveis para seleção. Procure a raça desejada aqui e implemente-a na sua ficha de personagem com os dados necessários nos campos de Atributos.

- O que as raças tem de diferente?
Cada raça ganha uma quantidade diferente de pontos que você pode distribuir em sua ficha de Atributos primários, ou seja, Força, Agilidade, Vitalidade, etc. Adicionalmente, as fraquezas de cada raça também são citadas e devem ser respeitadas pelo jogador na hora da interpretação. O campo "Tipo" informa ao jogador se a raça é proveniente de energia negativas ou não e ainda se são amaldiçoadas, que é um status neutro, nem bom nem ruim.

- Embora você não seja humano é importante ressaltar que você vive nessa forma, disfarçado na sociedade como um humano, mas pode assumir sua forma real a qualquer momento.

- Você pode usar somente as raças que estão nesta lista, nenhuma outra. Raças como "anjos", "arcanjos" ou "demônios" estão restritas à administração e moderação do fórum, você não pode usar nenhuma dessas.

LISTA DE RAÇAS DISPONÍVEIS

Nome da Raça: Baphomet
Tipo: Criatura Infernal
Pontos: 90
Fraquezas: Não podem entrar em solo sagrado nem em locais cujas entradas estão lacradas com sal grosso ou cruzes. Água Benta retarda sua cura.
Descrição:  Provavelmente uma das criaturas mais temidas de todos os tempos, Baphomets são basicamente a representação mais comuns do "Diabo" cristão. Tem uma aparência que mistura a humana com a de uma cabra/bode e, normalmente carrega uma foice. Baphomets não envelhecem e possuem cura acelerada.

Nome da Raça: Bruxos
Tipo: Criatura Infernal
Pontos: 60
Fraquezas: São tão vulneráveis quanto qualquer humano comum e podem morrer com a idade ou doenças.
Descrição: Bruxos nada mais são do que humanos que desenvolveram a arte da magia através de pactos para lhes ajudar e acabaram dando origem a crianças capazes de fazer magia sem precisar vender a alma. Tratados como aberrações durante a era média, quando a Inquisição da Igreja mandava em tudo na Europa - lar dos Bruxos - as famílias mais importantes de magos foram se espalhando pelo mundo para escapar do julgamento, resultando em uma miscigenação e amplificação das artes mágicas por diversos povos e locais. Como a magia de um bruxo é resultado do pacto feito por algum dos seus antepassados, quanto mais distante ele for menor será a magia do bruxo, por exemplo, um bruxo cujo pai fez um pacto é mais forte do que um bruxo cuja avó fez um pacto. É necessário especificar isso na ficha.

Nome da Raça: Cerberus/Hellhounds
Tipo: Criatura Infernal
Pontos: 80
Fraquezas: Cerberus ou Hellhounds não podem pisar em solo sagrado, mas podem adentrar locais selados com sal grosso, cruzes ou magia. Água Benta retarda sua cura.
Descrição: Cães de três cabeças criados para proteger os portões do inferno, vieram para a Terra e deixaram descendentes de má índole até atualmente. Apesar de terem um "sangue ruim", ainda são cães leais e trabalham em prol da justiça sendo feita. Possuem cura acelerada e podem se comunicar com canídeos através de telepatia.

Nome da Raça: Dullahan
Tipo: Morto-Vivo
Pontos: 83
Fraquezas: Metais preciosos e a luz do dia queimam sua pele, água benta também o fere.
Descrição: Espíritos de cavaleiros celtas que morreram durante as batalhas e foram decapitados se tornaram Dullahans logo depois, vagando por aí com suas armaduras e cavalos feitos de pura energia sombria. São completamente imortais, exceto pelo fogo. Dullahans são comumente conhecidos por terem o dom de destrancar qualquer tipo de tranca/cadeado ao se aproximarem deles.

Nome da Raça: Fantasma
Tipo: Morto-Vivo
Pontos: 56
Fraquezas: Não podem ultrapassar barreiras de sal grosso e se atingidos por lâminas banhadas em água benta ou balas de sal grosso desaparecem por dois dias In-Game.
Descrição: Os fantasmas são aqueles que já deveriam ter ido deste mundo, mas permanecem por ainda desejarem algo que não conseguiram completar em vida. Com altíssimo poder paranormal e espiritual, muitos costumam ter medo de fantasmas, quando na verdade eles são apenas criaturas frustradas que desejam realização após a morte.

Nome da Raça: Ghoul
Tipo: Morto-Vivo
Pontos: 80
Fraquezas: A luz do sol e água benta queimam sua pele.
Descrição: Ghouls são parentes distantes dos vampiros, sendo que estes se alimentam não de sangue mas carne humana. Costumam ser altos e esqueléticos, apesar das unhas afiadas e compridas não são muito fortes fisicamente. Ao contrário do que muitos pensam, ghouls não matam para se alimentar, mas sim exumam corpos em cemitérios para devorá-los depois de dias após o enterro, por isso são também conhecidos como "carniçais".

Nome da Raça: Honeonna
Tipo: Morto-Vivo
Pontos: 67
Fraquezas: A luz do sol e água benta queimam sua pele.
Descrição: Lendas que ficaram famosas no Japão, as Honeonnas são mulheres-osso que nasceram como zumbis dos corpos de mulheres que morreram de inanição, e vagam por aí disfarçando-se de mulheres lindas para atrair homens e sugar suas energias vitais, desejando um dia voltar a vida. São imortais por ferimentos e tempo, mas se forem queimados irão morrer.

Nome da Raça: Lobisomem
Tipo: Criatura Amaldiçoada
Pontos: 80
Fraquezas: Prata e acônito.
Descrição: Diferentes dos Ookamis, Lobisomens são famosos em lendas pelo mundo inteiro como homens que foram mordidos por lobos místicos e se tornaram criaturas que perdem o controle ao olhar para a lua, transformando-se em um canino feroz e sanguinário. Com uma velocidade imensa, esta raça é influenciada diretamente pela luz da Lua e tem como maior fraqueza a prata. Podem se transformar em qualquer lua, mas são OBRIGADOS a permanecer a noite e madrugada em sua forma de lobisomem durante a lua cheia.

Nome da Raça: Nekomata
Tipo: Criatura Celestial
Pontos: 80
Fraquezas: Nenhuma
Descrição: Inicialmente vistos em templos e vilas antigas como divindades da sabedoria, os Nekomatas são gatos de duas caudas que podem atingir uma forma humanoide. Como todo gato, são ágeis e tem instintos felinos aguçadíssimos. Adicionalmente, são extremamente inteligentes e sábios, sendo mais respeitados que muitos monges anciãos do oriente. Não envelhecem, mas podem ser envenenados ou morrer como qualquer humano comum.

Nome da Raça: Ookami
Tipo: Criatura Celestial
Pontos: 85
Fraquezas: Nenhuma
Descrição: Assim como os Nekomatas, Ookamis também são vistos ao redor de templos e foram considerados pelos humanos por muito tempo como mensageiros dos deuses. Diferente dos lobisomens, os Ookamis são em maior parte dóceis e justos, só atacando caso precisem caçar ou se defender. Andam em matilhas, dando muita importância ao companheirismo e à família. São rápidos, ágeis e ótimos caçadores carnívoros. Não envelhecem, mas podem ser envenenados ou morrer como qualquer humano comum.

Nome da Raça: Rakshasa
Tipo: Criatura Infernal
Pontos: 77
Fraquezas: Morrem se mordidos por um lobisomem.
Descrição: Seres que nasceram na região hindu e foram tratados como divindades temidas, são humanoides com aparência felina e garras venenosas que guardam grandes riquezas e são muito ligados à luxúria. Possuem cura acelerada e não envelhecem, mas morrem se forem queimados, se seu coração for perfurado ou a cabeça arrancada.

Nome da Raça: Succubus/Inccubus
Tipo: Criatura Infernal
Pontos: 70
Fraquezas: Não podem entrar em solo sagrado, água benta queima sua pele e não podem entrar nos sonhos de Criaturas Celestiais e outras criaturas sobrenaturais tem uma grande resistência à sua invasão de sonho.
Descrição: Súcubos (ou seus masculinos Íncubos) são criaturas que nasceram do folclore pelo mundo inteiro. Tratam-se de demônios com aparência estonteante de tanta beleza que atacam humanos durante seus sonhos, dando-lhes sonhos pervertidos com seus poderes ilusórios e se alimentando de seu sêmen/fluídos corporais logo depois. Apesar de fazerem isso para se alimentarem, normalmente seu comportamento não é malvado e sim carinhoso, afinal sabem que dependem de puro amor para sobreviver.

Nome da Raça: Vampiro
Tipo: Criatura Infernal
Pontos: 90
Fraquezas: Não podem entrar em solo sagrado, a luz do dia e água benta queima sua pele, não podem entrar em casas sem serem convidados, não podem entrar em locais com sal grosso na entrada.
Descrição: Provavelmente uma das raças de monstro que mais se popularizou durante as eras, os vampiros foram surgindo e se espalhando pelo mundo em uma velocidade imensa. Normalmente com uma beleza fora de série e uma inteligência altíssima, eles se aproveitam destes atributos para atraírem humanos do sexo oposto e, após uma noite de luxúria, sugam seu sangue para se manterem vivos para sempre. Para matar um vampiro é necessário queimá-lo até o pó ou alimentá-lo com o sangue de uma Criatura Celestial, caso contrário são imortais. Para que alguém seja um vampiro é necessário que ele tenha no MÍNIMO um dos pais dessa raça, mordidas não transformam humanos em vampiros.

Nome da Raça: Youko
Tipo: Criatura Celestial
Pontos: 90
Fraquezas: Nenhuma
Descrição: Lendárias raposas nascidas na cultura japonesa, são divindades sagradas respeitadas por muitos e temidas por outros. Seus poderes espirituais são imensos, e dizem que eles podem controlar chamas, raios ou até mesmo tempestades de neve. O nível de poder desta raça é medido com a quantidade de caudas que a mesma possui, sendo o mais novato tendo uma cauda e o mais poderoso tendo nove caudas. Não envelhecem, mas podem morrer por envenenamento, combustão, perda de sangue, decapitações, etc.

Nome da Raça: Homo Sapiens
Tipo: Humano
Pontos: 50
Fraquezas: Nenhuma
Descrição: Nada mais é que a raça que ocupa a maior parte da terra e também a mais comum, não possui naturalmente nenhum poder sobrenatural, mas pode consegui-lo através de pactos com demônios ou se transformando em lobisomens. Para ver mais sobre os pactos favor visitar o tópico "Pactos com Demônios".
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://skacademy.forumeiros.com
 
Lista de Raças Disponíveis
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lista de Desvantagens
» [Lista] Tipos de Safari

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sherwood-Kenehan Academy :: Início :: Manual do Jogador-
Ir para: