Sherwood-Kenehan Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como usar a Arena PvP Oficial

Ir para baixo 
AutorMensagem
Asmodeus
Administrador
Administrador
Asmodeus


Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/05/2014

Ficha de Personagem
Raça: Demônio/Anjo Caído
Lv.:
Como usar a Arena PvP Oficial Left_bar_bleue100/100Como usar a Arena PvP Oficial Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Como usar a Arena PvP Oficial Left_bar_bleue1000/1000Como usar a Arena PvP Oficial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Como usar a Arena PvP Oficial Empty
MensagemAssunto: Como usar a Arena PvP Oficial   Como usar a Arena PvP Oficial I_icon_minitimeQui Jul 03, 2014 10:09 pm

Para não floodar os tópicos do RPG com batalhas e porradaria que alguns seres desaprovam eis que eu lhes apresento esse fórum. Funcionará da seguinte forma: Imagine que seu personagem chamado "Jesus das Quebradas" esteja brigando com um personagem chamado "Judas Vacilão" (-Q). Se for uma luta séria os dois postariam coisas demais que acabariam lotando o tópico com apenas o ato do barraco. Para que essa lotação (flood) não ocorra, um dos dois pedirá no mesmo tópico algo assim:

(Moderação, precisamos de uma sala PVP!)

Ou então simplesmente enviará uma MP para um dos moderadores fazendo este pedido. Lembre-se de colocar também o local onde está acontecendo esta luta, para que o bendito moderador lindão não tenha que ficar procurando onde tá acontecendo a treta. Assim que a moderação ver este pedido, será criada uma sala dentro do fórum PvP Oficial. TUDO o que acontece lá está acontecendo TAMBÉM no local da academia em que os personagens estavam, mas será postado apenas na sala de PvP e livrando o tópico da academia de ser floodado. ASSIM que terminar a luta, ambos os lutadores voltarão a postar normalmente onde estavam, continuando a história a partir do fim da batalha.

É possível também mais de duas pessoas entrarem para a batalha, basta que todos os participantes estejam de acordo. Qualquer ação relacionada à luta deve ocorrer na Sala PvP e lembrem-se que tudo o que acontecer na Arena PvP Oficial estará acontecendo de verdade no RPG. Ou seja, se seu personagem morreu no PvP tenho péssimas notícias para ti.

Também gostaria de dar ênfase no Bom Senso por parte dos jogadores, se seu personagem teve o coração atravessado ou foi queimado vivo não aja como se ele estivesse completamente bem, nesses casos, independente do quão cheia sua barra de HP esteja, seu personagem morreu. Por favor, aceite perder. Ou morrer.

Caso alguém não saiba: PvP = Player vs Player. Ou seja, lutas de jogadores contra jogadores.

Também exigimos que você poste a seguinte ficha em TODOS os seus posts dentro da batalha, obviamente com os dados atualizados para manter seu inimigo e os leitores do PvP por dentro do seu estado:

Citação :

HP: (HP estipulado pelo Tipo + Vitalidade + Nível)
O HP, ou Health Points, é a "vida" do seu personagem. Você é declarado derrotado quando estes pontos atingem 10, mas quando atingem zero, o personagem morre, portanto tenha cuidado com quem você batalha.

Regeneração de HP: Mana estipulada pelo Tipo + (Nível/2)
O resultado da conta acima é a quantidade de HP que o seu personagem recupera naturalmente em cada turno. Por exemplo, se ele tomou um ataque e perdeu 30 de HP, mas tem 4 pontos de regeneração de HP, na rodada seguinte ele sentirá os 30 pontos mas recuperará 4, resultando em apenas 26 pontos de dano no final. A recuperação de HP só é contada no SEU turno, ou seja, não diminui o dano de um golpe, apenas o recupera na rodada seguinte.

Mana: (Mana estipulada pelo Tipo + Magia + Inteligência)
A Mana é a energia mágica do seu personagem. Cada habilidade que o seu personagem tem na ficha de habilidades gasta uma quantidade de mana para conjura-la. Se não houver mana suficiente para realizar a habilidade, ela não poderá ser executada. Personagens sem mana não morrem e nem perdem PvPs, não confunda com HP.

Regeneração de Mana: Estipulada pelo Tipo + (Nível/2)
Assim como a regeneração de HP, a cada rodada o seu personagem também tem uma quantia de mana recuperada.

Ataque: (Força/2 + Agilidade/2 + Destreza/2)
Força do ataque básico do seu personagem. Socos, chutes, espadadas, todos estes ataques que não estão descritos na ficha de habilidades e são contados como "básicos" ou "normais" são contados pelo ataque. Este ataque é literalmente o dano que seu inimigo sofrerá caso a defesa dele seja zero.

Defesa: (Vitalidade/4 + Força/4)
Defesa do personagem para qualquer tipo de ataque, o ataque do oponente deverá ser subtraído pela sua defesa e o resultado será subtraído do seu HP, finalmente. Por exemplo, você recebeu um ataque de 20, mas sua defesa é 4, então será subtraído do seu HP somente 16 e não 20.

Velocidade: (Agilidade/2 + Destreza/2)
Velocidade com a qual seu personagem se movimenta, logo um personagem que tem velocidade maior pode correr mais que o seu e logo será mais difícil alcançá-lo.

Alcance: (Destreza/2)
Distância máxima que os ataques não corporais do seu personagem pode atingir, caso o inimigo esteja fora dessa zona então é impossível acertá-lo.



Atenção: A ficha acima deverá ser postada em formato spoiler!

Qualquer dúvida existe um tópico chamado Suporte, e você pode também simplesmente mandar uma MP para algum administrador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://skacademy.forumeiros.com
 
Como usar a Arena PvP Oficial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como usar a Arena PvP OFF
» Como criar sua Ficha de Personagem
» Como criar sua Ficha de Personagem Humano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sherwood-Kenehan Academy :: Battleground :: Arena PvP Oficial-
Ir para: