Sherwood-Kenehan Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Senso Comum (AKA Bom Senso)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Asmodeus
Administrador
Administrador
Asmodeus


Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/05/2014

Ficha de Personagem
Raça: Demônio/Anjo Caído
Lv.:
Senso Comum (AKA Bom Senso) Left_bar_bleue100/100Senso Comum (AKA Bom Senso) Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
Senso Comum (AKA Bom Senso) Left_bar_bleue1000/1000Senso Comum (AKA Bom Senso) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Senso Comum (AKA Bom Senso) Empty
MensagemAssunto: Senso Comum (AKA Bom Senso)   Senso Comum (AKA Bom Senso) I_icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 4:39 am

Como você, caro jogador mortal sabe este é um RPG de interpretação que depende totalmente da imaginação dos jogadores envolvidos, tanto para que se exista uma história quanto alguma diversão em jogar dessa forma. Todas as ações, pensamentos, discórdias, putarias e qualquer outra coisa que venha a acontecer nesse jogo será em forma ESCRITA e NARRADA, sendo assim a única coisa que eu peço como um humilde administrador dessa bagaça é: BOM SENSO.

1ª Regrinha do Bom Senso para Leigos: Sabe quando você guarda aquela empada suculenta e deliciosa na geladeira e duas horas depois você vai lá e alguém comeu? Pois é, é exatamente assim que um administrador se sente quando aparece um jogador maravilindo que não leu as regras e sai cagando o fórum todo. Quem não lê as regras não vai saber como agir dentro do fórum e nem o que está acontecendo na porra toda e com certeza vai ficar perguntando tudo para o administrador gostoso do Asmodeus, que já teve o trabalho de criar as tais regrinhas lindas e o manual fofo justamente para não precisar responder a mesma coisa a cada cinco minutos. Por isso, a primeira coisa a se fazer ao entrar num fórum é ler as regras, tá bom coisa linda? =D

2ª Regrinha do Bom Senso para Leigos: NÃO É PORQUE ESSA PORRA É O INFERNO QUE É UMA BAGUNÇA, CARALHO. Siga todas as instruções, seja COERENTE, não saia matando todo mundo como se fosse GTA e etc. Isso vale desde a criação da ficha até as postagens em In-Game. O teu oponente cria um post super elaborado para te atacar e você simplesmente posta *Agacha e dá um mortal carpado duplo jogando raios pra todo lado e te mata rsrs*. Tem que explicar como foi o processo. Ser coeso e usar da gramática correta. Não sabe escrever muito bem? O Word tá aí pra isso. Ele vai te ajudar a corrigir seus erros mais graves sem cobrar sua alma.

3ª Regrinha do Bom Senso para Leigos: Sabe quando disseram pra você que a matemática é coisa do capeta? Poisé, verdade. Nós usamos um sistema de HP, Mana e Ataque Físico e Mágico justamente por que queremos que você sofra com uma porrada de números pra somar, subtrair e multiplicar. MAS não é porque temos os números que você tem que fazer uma batalha só baseada neles, fique a vontade para fazer uma bonita e sensual descrição dos seus golpes e movimentos. Mas voltando aos números, não dá pra discutir com eles, se seu personagem perdeu, ele perdeu, amigo, se o HP dele chegou ao zero, ele morreu, fofo. Não importa o quanto você dê chilique e diga que seu personagem é forte, não dá pra ir contra os números, acredite.

4ª Regrinha do Bom Senso para Leigos: Leia todos os tópicos da categoria "Manual do Jogador" para não me aparecer depois com "Ai ai ai, Asmodeus, perdi as pregas" porque eu só vou dizer que você não leu a quarta regrinha do bom senso. <3

Ok, acho que coloquei tudo. Depois de ler tudo isso você já pode jogar o RPG, meu caro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://skacademy.forumeiros.com
 
Senso Comum (AKA Bom Senso)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sherwood-Kenehan Academy :: Início :: Manual do Jogador-
Ir para: